segunda-feira, 28 de março de 2011

Pequei...e agora?

Davi era um Homem que agradava a Deus.Ele dançava e Louvava a Deus sem se importar com o que pensavam dele.Foi um Homem que cuidava de um rebanho de ovelhas e se tornou Rei diante sua fé derrotando um gigante de mais de 2 metros de altura apenas com uma pedra e sem armadura. FÉ  naquela hora de derrotar o gigante foi sua maior arma.Acreditou que Deus guerrearia sua batalha e Venceu.
   Mas passou o tempo e Davi acabou pecando.Mas a ação que Davi teve após se dar conta que havia pecado foi o grande diferencial dessa história. Tanto que Hoje Davi não é Lembrado como um Homem que pecou e sim como aquele que derrotou o gigante Filisteu com sua FÉ em Deus. Davi confiou cegamente em Deus ao se prostrar aos pés de Senhor, entregando toda sua angustia e expondo que havia pecado. Isso porque Davi Conhecia a Misericordia de Deus. Na bíblia diz que a Misericordia de Deus é maior que os céus e sua bondade não tem fim.E nos dias de Hoje ainda temos o Sangue de Jesus que vem e nos lava de todo pecado e retira todo o peso que carregávamos de um fardo. Hoje depositamos este fardo que seja de pecado, angustia, depositamos aos pés de Jesus. Porque O Fardo de Jesus é Leve, Ele já pagou o preço dos nossos pecados e Hoje qualquer hora do dia Você  pode passar de uma simples criatura para Filho de Deus.
Mentiroso é aquele que diz não ter pecado.Todos nós pecamos, já nascemos pecadores.Mas Deus na sua maravilhosa graça e misericordia nos enviou Jesus, para que Hoje, agora nesse exato momento eu e você pudéssemos ser chamados Filhos de Deus. O Pecado te afasta de Deus, mas o caminho para chegar perto de Deus e ter sua maravilhosa companhia todos os dias..o caminho é Único e se chama Jesus.
  
Deixo com você um Salmo Onde Davi clama pela maravilhosa misericordia de Deus e  seja qual for o Fardo que tem carregado nesses dias, seja no casamento, na sua vida social, vida particular, ministerial. Desejo que você deposite este fardo agora aos pés de Jesus e seja  Livre apartir de Hoje.


Salmos 51

Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.
Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.
Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.
Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me.
Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe.
Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria.
Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei.
Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria; e os ossos que esmagaste exultarão.
Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.
Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito.
Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.
Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti.
Livra-me da culpa dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação! E a minha língua aclamará à tua justiça.
Ó Senhor, dá palavras aos meus lábios, e a minha boca anunciará o teu louvor.
Não te deleitas em sacrifícios nem te agradas em holocaustos, se não eu os traria.
Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás.
Por tua boa vontade faze Sião prosperar; ergue os muros de Jerusalém.
Então te agradarás dos sacrifícios sinceros, das ofertas queimadas e dos holocaustos; e novilhos serão oferecidos sobre o teu altar.

Amém.

Seja Livre do Fardo.
Rosana Amorim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário